quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

necessidade especial

lembre-se de mim
quando você for aquela que sempre sonhou
diante de flashs, fotografias e gritos
e quando for a noiva do altar, pronta para ir embora.

lembre-se de mim
quando assinar o seu primeiro contrato de trabalho
e for promovida por simplesmente ser a melhor
quando seu primeiro herdeiro vier
e continuar tudo aquilo que você começou.

pense em mim,
que nunca irá se sentir sozinha,
porque mesmo não me vendo
estarei com você
e aquele vento que você não sabe de onde vem
seja um assopro para limpar suas lágrimas de aflição

pense em mim,
por fazer chover todas as vezes que você sente calor
e brilhar a lua mais forte pra não precisar de abajour.

lembre-se de mim
minha necessidade especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário